Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, lembrando que cada tipo de produto tem seu tempo de fabricação especificado em sua descrição. Conte sempre o prazo de produção + prazo de envio escolhido = data prevista de recebimento.

Recebi meu produto com defeito de fabricação. O que devo fazer?
O cliente deverá entrar em contato com a Orion pelo e-mail atendimento@orionpersonalize.com.br e informar o número da compra e o defeito apresentado no produto, juntamente com uma foto que ilustre este defeito.
A avaliação do defeito será realizada pela nossa equipe do SAC em até 3 dias úteis.
Concluída a análise do produto entraremos em contato com o cliente passando o posicionamento da empresa.
Se a análise for favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Se a análise for contrária à troca, o cliente não terá o direito de substituição.
Isso pode ocorrer nas seguintes situações: · Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). · Indícios de uso inadequado do produto.

Recebeu seu produto e deseja trocar ou devolver?
A Orion Personalize faz de tudo para que sua experiência de compra e pós compra seja maravilhosa. Todos os produtos são feitos e enviados com muito carinho.
Além disso a maioria das nossas peças são personalizadas, e por esse motivo, a Orion Personalize se reserva o direito a fazer troca somente de produtos não personalizados.
Basta entrar em contato através do e-mail: atendimento@orionpersonalize.com.br. Após o recebimento do e-mail solicitando a troca, nossa equipe do SAC encaminhará o endereço para que os produtos sejam devolvidos.
Quando as mercadorias chegarem à sede da empresa novamente, será gerado um vale compras no valor dos produtos devolvidos e enviado por e-mail para o cliente. Se houver diferença de valor na nova compra, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença, e, assim que o pagamento for autorizado, enviaremos seu produto.
Caso a devolução do produto seja pelo arrependimento da compra, o dinheiro é devolvido em até 15 dias após recebimento do produto pela empresa.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo das transportadoras.
Todas as nossas mercadorias são enviadas com seguro para que o cliente seja ressarcido em caso de perda ou furto da mercadoria.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. O código será envio para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Quais os estados que o Frete Grátis ou a taxa fixa estarão disponíveis?
No momento apenas para os estados: RS, SC, PR e SP. Os outros estados o frete total é por conta do comprador. Em breve, teremos novas opções mais acessíveis para nossos clientes.

Como garantir o Frete Grátis?
Basta realizar pedidos no valor superior a R$ xxxx,xx, automaticamente a opção de frete grátis será liberada, basta selecionar antes de finalizar seu pedido.

Quando é enviado meu pedido?
Seu pedido será despachado logo após a produção ter sido concluída, conforme o prazo de produção estipulado no momento na compra.

Como é enviado meu pedido?
Todos os produtos são armazenados em caixas ou pacotes. Ajustados de acordo com o seu pedido, garantindo assim mais segurança em sua entrega.

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
Trabalhamos com envio dos Correios e Transportadoras.

Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a opção escolhida (PAC, SEDEX ou Transportadora).

Como acompanho o andamento da entrega?
Você receberá um e-mail e whatsapp com as informações para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega. Logando na sua conta aqui no site, poderá acompanhar o status também.

Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras ou direto na página do produto usando o simulador de frete.

Qual a garantia que receberei meu pedido?
A Orion Personalize trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta. Dúvidas? Envie e-mail para: atendimento@orionpersonalize.com.br